Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem morre após acidente de trabalho em Guabiruba

Homem morre após acidente de trabalho em Guabiruba
Foto: Ilustrativa

Ele foi encontrado preso em um tear circular.

Na madrugada desta segunda-feira, 5 de julho, um homem morreu após um acidente de trabalho em Guabiruba. O acidente ocorreu por volta das 00h53 em uma indústria têxtil localizada na rua José Fischer, no bairro São Pedro.

De acordo com informações, o homem trabalhava em uma máquina de tear circular, quando acabou ficando trancado na máquina. De acordo com o depoimento de outros funcionários, o acidente não foi visto por ninguém, porém, eles ouviram um bagulho e ao ir verificar, encontraram a vítima presa na máquina, já imóvel.

Continua depois da publicidade

De imediato acionaram o Corpo de Bombeiros e iniciaram a desmontagem da máquina para que o homem pudesse receber atendimento, porém, na chegada das equipes de resgate constatou-se que o homem encontrava-se com ausência total dos sinais vitais (óbito). Ele apresentava sangramento no nariz e suspeita de fratura fechada na coluna cervical.

LEIA TAMBÉM: Adolescente morre após ser baleado em Navegantes

Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe do SAMU também foi deslocada pra prestar apoio na ocorrência. Posteriormente o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Militar foram acionados para as devidas providências.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento