Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Três são detidos após agressão e injúria em Indaial

Três são detidos após agressão e injúria em Indaial
Foto: Ilustrativa

O fato começou após o pai chamar a filha de vagabunda e agredi-la.

Na noite de sábado (3), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência – Lei Maria da Penha – na rua Lorenz no bairro Encano Baixo, em Indaial. A agressão ocorreu por volta das 20 horas. A guarnição policial ao chegar no local, foi abordada por uma adolescente de 15 anos, a qual explicou que foi agredida pelo seu pai, de 38 anos. Ele teria chegado embriagado na casa onde a adolescente se encontrava com os amigos, injuriou a mesma chamando de “vagabunda”, puxando pelos cabelos e jogando-a contra o chão.

A adolescente estava bastante assustada e disse que não é a primeira vez que seu pai lhe agride, que tem medo de morar na mesma casa. O pai (agressor) já havia saído do local e retornado para sua casa. A mãe da adolescente ligou para a filha dizendo que seu pai estava em casa bastante alterado, querendo voltar para casa onde ela estava.

Continua depois da publicidade

Considerando que a adolescente manifestou vontade em representar contra seu pai, a guarnição deslocou com a mesma até o endereço da família. Chegando na residência, se deparou com o pai na entrada de acesso à casa da adolescente. Ele apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterado.

       >>LEIA TAMBÉM: Explosão na Subestação da Celesc em Itajaí foi criminosa

A guarnição informou a ele que teria que ser encaminhado à delegacia, momento em que se exaltou ainda mais e não quiz colaborar com os procedimentos e condução. Ele resistiu ativamente à prisão, chutando e desferidos socos contra a guarnição policial, sendo necessário uso de força física e de armamento não letal (Dispositivo elétrico incapacitante), bem como uso de algemas.

Também, foi identificado outro homem (35 anos) o qual apresentava lesões no rosto, este afirmando que também esteve no local dos fatos juntamente com o agressor (pai), e afirmou que também foi agredido com socos por um outro jovem (18 anos) que estava no local, o qual, posteriormente, foi identificado e também foi conduzido à delegacia como autor e vítima de lesão corporal leve.

A mãe da adolescente acompanhou a mesma até a Delegacia de Polícia para serem tomadas todas as providências legais cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento