Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar de Blumenau atende três casos de violência doméstica

Polícia Militar de Blumenau atende três casos de violência doméstica
Foto: Ilustrativa

Os casos foram registrados na noite de quinta-feira.

A Polícia Militar de Blumenau atendeu três casos de violência doméstica na noite de quinta-feira, 1 de julho. Os casos ocorreram nos bairros Itoupava Norte, Velha Central e Salto do Norte.

Por volta das 18h58, os policiais atenderam o primeiro caso na rua 30 de Outubro, no bairro Itoupava Norte. Em conversa com a vítima, uma mulher de 26 anos, relatou que seu marido havia chegado em casa embriagado e após uma discussão, lhe agrediu com socos e tapas.

Continua depois da publicidade

O segundo caso foi registrado por volta das 19h52 na rua Hermann Barthel, no bairro Velha Central. Segundo relato da vítima, uma mulher de 36 anos, o seu ex-companheiro de 36 anos havia tentado lhe estrangular e com o uso de uma faca, cortou o cabelo da vítima, fazendo inclusive ameaças de morte.

LEIA TAMBÉM: SC se prepara para receber quase 380 mil doses de vacina contra a Covid-19

Por volta das 21h33, os policiais foram acionados para atender o terceiro caso de violência doméstica da noite, desta vez na rua Sabino Suave no bairro Salto do Norte. De acordo com os relatos colhidos no local, um homem de 66 anos havia agredido a sua esposa, uma senhora da 55 anos. O autor teria desferido socos na vítima e inclusive utilizado utensílios domésticos e uma pá para agredir a vítima.

Diante dos fatos registrados nas ocorrências, em ambos casos os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Blumenau para que as devidas providências fossem tomadas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento