Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso por tráfico de drogas em Brusque

Homem é preso por tráfico de drogas em Brusque
Foto: PM de Brusque

A polícia encontrou dinheiro, cocaína e máquina de cartão de crédito na casa do traficante.

Um homem foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar (PM) na última quinta-feira (1º). O acontecimento ocorreu no bairro Steffen, em Brusque.

Por volta das 19h da noite, a PM estava em ronda no local quando avistou uma mulher saindo de uma residência conhecida por denúncias de tráfico de drogas. Ao perceber a presença policial, a mulher soltou uma embalagem no chão e correu para os fundos da casa, não sendo mais localizada.

Continua depois da publicidade

       >> LEIA TAMBÉM: Homem sofre ferimento após acidente com caminhão em Brusque

Os policiais militares encontraram a embalagem e nela tinha um grama de cocaína. Logo depois, entraram na residência do suspeito. Tratava-se de um homem, de 50 anos, flagrado fracionando a droga.

Após serem realizadas buscas na casa, a polícia localizou 33 gramas de cocaína, uma máquina de cartão de crédito, assim como R$ 250 reais, uma nota de $5 dólares, um celular e uma balança de precisão.

RELATO

O home relatou que já havia sido condenado anteriormente pelo crime de tráfico de drogas. Ele também confirmou que realizava o tráfico de drogas há cerca de dois meses. Além disso, disse que utilizava a máquina de cartão para receber pelas vendas aos usuários e com a venda da droga apreendida faria, aproximadamente, R$ 1.000 reais.

       >> LEIA TAMBÉM: Incêndio atinge depósito em Brusque

Com isso, ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento