Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Placa de sinalização com palavra errada viraliza

Placa de sinalização com palavra errada viraliza
Foto: Redes Sociais

O caso ocorreu em uma rua de Blumenau.

Na tarde de quarta-feira, 30 de junho, uma placa de sinalização instalada em Blumenau com uma palavra errada viralizou nas redes sociais. A placa está localizada no início da rua Júlio Moser no bairro Itoupavazinha e teria o objetivo de alertar os motoristas quanto uma obra que está em andamento no local.

De acordo com informações, a referia rua está passando pela fase de pavimentação da obra e devido a isso, está com apenas metade do trânsito liberado. a placa que deveria informar os motoristas foi instalada, porém, com um “pequeno” erro em uma das palavras.

Continua depois da publicidade

A placa instalada havia escrito “Tráfico em meia pista”, enquanto o correto deveria ser, “Tráfego em meia pista”. Após ser instalada, diversas imagens começaram a circular nas redes sociais, ironizando o ocorrido.

LEIA TAMBÉM: Homens são condenados por crimes ambientais na Serra e Meio-Oeste

Segundo a Prefeitura Municipal, o erro foi cometido pela empresa responsável pela obra, sendo que, já estão cientes do ocorrido. Com o intuito de não deixar o local sem sinalização, a placa errada permanecerá no local até a substituição pela placa correta, que deverá ocorrer nos próximos dias.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento