Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

GEIN recebe alunos e realiza operação policial com ênfase em abordagens

GEIN recebe alunos e realiza operação policial com ênfase em abordagens
Fotos: Giovanni Silva

Os alunos do CPAT, BOCHOQUE e 7ªRPM tiveram mais uma etapa do estágio do Curso de Patrulhamento Tático.

Na terça-feira (29), a Guarnição Especial de Indaial (GEIN) recebeu policiais militares de diversas regiões de Santa Catarina para mais uma etapa do estágio do Curso de Patrulhamento Tático, que é ministrado pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coordenado junto a 7ª Região de Polícia Militar.

Durante realização do estágio, uma guarnição realizou a prisão de três homens e uma mulher por crime de tráfico de drogas, no Bairro Rio Morto, em Indaial. Na residência onde os indivíduos estavam, os policiais encontraram aproximadamente 63 pedras de substâncias análogas à crack, uma porção de substância análoga à maconha e mais 39 substâncias análogas à crack que estavam no bolso do casaco usado pela mulher.

Continua depois da publicidade

A guarnição da Gein encontrou também duas bicicletas, uma televisão de 32 polegadas, objetos de valor e a quantia de R$ 2.099 em espécie. Os suspeitos não souberam explicar a procedência do material encontrado.

>> LEIA MAIS: Estabelecimento foi arrombado e furtado em Blumenau

Outras equipes lavraram dois termos circunstanciados por posse de entorpecentes e apreenderam uma motocicleta de trilha usada em via pública durante a realização das rondas e abordagens.

GEIN recebe alunos e realiza operação policial com ênfase em abordagens GEIN recebe alunos e realiza operação policial com ênfase em abordagens GEIN recebe alunos e realiza operação policial com ênfase em abordagens

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento