Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Veículo arremessa água e lama nos alunos em Timbó

Veículo arremessa água e lama nos alunos em Timbó

O caso aconteceu durante a manhã, quando os alunos caminhavam até a escola.

Durante a manhã desta segunda-feira (28), foi mais um dia de aula normal para os alunos Bryan de 8 anos e Alessandra de 9 anos. Ele estuda na 4ª e ela na 3ª série. Ambos estudam na Escola Nestor Margarida, que fica localizada no bairro Araponguinhas, em Timbó. Durante a sua caminhada até a escola, que fica uns metros da sua casa, foram surpreendidos com um veículo em alta velocidade, que passou dentro de uma possa d´água, vindo a molha-los e suja-los.

“É muito triste que existam seres humanos assim, nem todo mundo tem condições de pagar topic para os filhos, ou um carro para levar ele para a escola. Eu sou uma dessas pessoas, relatou a mãe de Alessandra ao Portal Misturebas.”

Continua depois da publicidade

Para não perder a aula, os alunos continuaram seu percurso e, ao chegar na escola, limparam um pouco da sujeira com uma pequena toalha que tinham dentro de sua mochila.

       >> LEIA TAMBÉM: Irmãos são condenados a mais de 42 anos de prisão em Indaial

“Minha filha vai a pé com mais um amiguinho (Bryan), meu filho mais velho (17) leva eles. Se não bastasse o frio, tem a chuva também. O que leva um ser humano passar em velocidade acima do permitido para uma rua de estrada de barro que tem um grande movimento de crianças, lamentou a mãe.”

Ao chegar em casa, a pequena Alessandra informou que viu que era um Fiat Mobi, de cor preta, onde até cogitaram ser de algum professor, mas não puderam afirmar.

Vale informar que conforme o Art. 171 do Código de Trânsito Brasileiro, usar o veículo para arremessar, sobre os pedestres ou veículos, água ou detritos: Infração – média; Penalidade – multa.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento