Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Em primeira pescaria, jovem fisga peixe-espátula de 2 m e 74 kg e bate recorde mundial

Em primeira pescaria, jovem fisga peixe-espátula de 2 m e 74 kg e bate recorde mundial
Foto: Reprodução/ Facebook Oklahoma Department of Wildlife Conservation (ODWC)

O peixe de 74 kg, considerado como o maior já pescado, foi devolvido à água.

Um jovem fisgou um peixe-espátula de 2 m e 74 kg e bateu o recorde mundial. Essa foi a primeira pescaria realizada por Grant Rader, de 18 anos, no lago Keystone, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos.

Ele estava pescando com o pai e o avô, na última terça-feira (22), quando fisgou o peixe considerado como o maior já pescado. Após registrar o momento em uma foto, o animal foi devolvido à água.

Continua depois da publicidade

“Foi indescritível o quanto é divertido e quanto esforço precisamos fazer para obter essas coisas. Não é tão fácil quanto pensamos”, disse Rader ao site Tulsa World.

Segundo as informações do portal Uol, apesar de ainda não ter sido reconhecido pelo Guinness World Records, o recorde foi confirmado pelo Departamento de Conservação de Vida Selvagem de Oklahoma, que divulgou o recorde nas redes sociais e declarou que, além do peso recorde de 74 kg, o peixe mede 2,07 metros de comprimento.

       >> LEIA TAMBÉM: Idosa que disse ter encontrado US$ 1 bilhão na conta se confundiu: valor era negativo

A realização da pescaria foi auxiliada pelo guia de pesca Jeremiah Mefford, porém os créditos finais foram para Grant Rader, ainda iniciante no mundo da pesca.

“Foi uma experiência incrível. Dirigimos todo o caminho para casa naquela noite e chegamos em casa por volta das 23h (horário local) e continuamos rindo, não podemos acreditar que isso aconteceu. É absolutamente incrível”, contou o pai do garoto, Jason Rader.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento