Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Ascurra irá vacinar novo grupo contra Covid-19

Ascurra irá vacinar novo grupo contra Covid-19
Fotos: Prefeitura de Ascurra

Iniciou nesta segunda-feira o agendamento das pessoas.

Nesta segunda-feira, 28 de junho, a Secretaria de Saúde de Ascurra iniciou o cadastro para vacinação de pessoas com idade entre 40 e 59 anos e que fazem parte dos grupos prioritários pendentes de imunização.

Para realizar o agendamento, basta comparecer a Sala de Vacinação do ESF Dr. Armando Zonta, portando um documento de identificação com foto e comprovante de residência das 8h às 12h e das 13h às 17h. Este processo também pode ser feito remotamente, através do telefone/WhatsApp (47) 98414-3383.

Continua depois da publicidade

Os grupos prioritários pendentes de imunização são os trabalhadores de saúde, idosos acima de 60 anos, pessoas com comorbidades de todas as idades, gestantes, puérperas, lactantes, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores da educação, forças de segurança e salvamento, trabalhadores de transporte coletivo, caminhoneiros e trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.

LEIA TAMBÉM: Irmãos são condenados a mais de 42 anos de prisão em Indaial

Lembramos que a vacina contra Covid-19 deve respeitar o intervalo de 14 dias entre a aplicação do imunizante contra a gripe (influenza), campanha que também acontece atualmente no município.

Esta vacinação será agendada para a próxima quinta-feira e sexta-feira, 01 02 de julho.

Ascurra irá vacinar novo grupo contra Covid-19

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento