Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Funcionário de posto de combustível sofre lesão ao ser atropelado por carro

Funcionário de posto de combustível sofre lesão ao ser atropelado por carro
Imagem Ilustrativa

Condutor não viu a sinalização com cones e acabou atropelando o funcionário em Indaial.

Na manhã de sexta-feira (25), ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo e um funcionário do posto de combustível na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Indaial. A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.

Os policiais conversaram com o autor do acidente, um homem de 57 anos, que relatou estar abastecendo o carro, e que ao sair da bomba de combustível, fez o retorno para estacionar e pagar pelo produto. Ele disse estar com a visão encoberta por outro veículo que também abastecia, e por isso não viu os cones de sinalização que indicavam a presença de um funcionário trabalhando no local.

Continua depois da publicidade

O funcionário, um homem de 29 anos, estava no pátio do posto de combustível quando sofreu o atropelamento. Os policiais estiveram em contato com o gerente do posto e testemunha do ocorrido. Ele informou que o funcionário trabalhava no pátio, que estava sinalizado com dois cones de segurança, quando foi atingido pelo carro.

>> LEIA MAIS: Polícia Militar aborda aproximadamente 293 veículos na Operação Impacto de Ordem

A PM se deslocou até o Hospital Beatriz Ramos e conversou com a vítima, que segundo atendentes do Corpo de Bombeiros, pode ter sofrido uma fratura no fêmur. O homem confirmou a versão dada pelo gerente e disse que decidirá sobre a representação.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento