Condutor não viu a sinalização com cones e acabou atropelando o funcionário em Indaial.
Na manhã de sexta-feira (25), ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo e um funcionário do posto de combustível na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Indaial. A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.
Os policiais conversaram com o autor do acidente, um homem de 57 anos, que relatou estar abastecendo o carro, e que ao sair da bomba de combustível, fez o retorno para estacionar e pagar pelo produto. Ele disse estar com a visão encoberta por outro veículo que também abastecia, e por isso não viu os cones de sinalização que indicavam a presença de um funcionário trabalhando no local.
O funcionário, um homem de 29 anos, estava no pátio do posto de combustível quando sofreu o atropelamento. Os policiais estiveram em contato com o gerente do posto e testemunha do ocorrido. Ele informou que o funcionário trabalhava no pátio, que estava sinalizado com dois cones de segurança, quando foi atingido pelo carro.
>> LEIA MAIS: Polícia Militar aborda aproximadamente 293 veículos na Operação Impacto de Ordem
A PM se deslocou até o Hospital Beatriz Ramos e conversou com a vítima, que segundo atendentes do Corpo de Bombeiros, pode ter sofrido uma fratura no fêmur. O homem confirmou a versão dada pelo gerente e disse que decidirá sobre a representação.
Sugestão de pauta