Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motociclista morre após colidir com carro e ser atropelado por caminhão em Gaspar

Motociclista morre após colidir com carro e ser atropelado por caminhão em Gaspar
Foto: Divulgação

A vítima apresentava múltiplas fraturas, ferimentos e hemorragia.

Um motociclista morreu após colidir com um carro e ser atropelado por um caminhão na tarde desta sexta-feira (25). A ocorrência aconteceu na Rodovia Ivo Silveira, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar.

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os bombeiros foram informados pelos envolvidos e terceiros, que a vítima, um homem de 18 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer quando colidiu contra um carro Renault Clio, dirigido por uma mulher de 40 anos.

Continua depois da publicidade

Com a colisão, o motociclista caiu na pista, e, em seguida, foi atropelado por um caminhão VW vermelho, conduzido por um homem de 29 anos. A motorista do carro e o condutor do caminhão nada tiveram ferimentos.

Segundo os bombeiros, a vítima encontrava-se deitada na pista, com ausência total dos sinais compatíveis com vida, apresentava múltiplas fraturas, ferimentos e hemorragia.

       >> LEIA TAMBÉM: Estabelecimento comercial foi furtado em Blumenau

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolhimento da vítima e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) para os devidos trâmites de trânsito.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento