Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Idoso comemora 101 anos na corporação dos bombeiros em Irani

Idoso comemora 101 anos na corporação dos bombeiros em Irani
Foto: Sandro Alves Pereira

A ideia foi da família, que quis registrar a passagem do aniversário do idoso de uma forma diferente.

O idoso Luiz Mazieiro, da cidade de Irani, comemorou o aniversário de 101 anos de vida em grande estilo na corporação dos bombeiros, na última terça-feira (22).

A ideia da surpresa foi da família de Luiz, que quis registrar a passagem do aniversário dele de uma forma diferente. E chamou os bombeiros voluntários do município para fazerem uma visita na casa do idoso.

Continua depois da publicidade

Segundo o comandante Sandro Alves Pereira, o pedido partiu dos próprios conhecidos de Luiz, quando os bombeiros se deslocaram para prestar serviços na residência da família, no interior do município.

Além dos bombeiros, a visita também foi realizada pelo comandante da corporação. Com direito a bolo e salgados, Luiz também se vestiu com uma das roupas usadas pelos bombeiros para combater incêndio, e recebeu um presente especial da corporação.

“Decidimos também levar ele na corporação, pedimos se ele também gostaria de andar com o caminhão, ele aceitou, e nós levamos ele, com a roupa, com o capacete, pela cidade.”

CORPORAÇÃO

Na corporação, o idoso teve a oportunidade de conhecer o local, tirar fotos bem como comandar o lançamento de mangueira, que é algo popular e tradicional para os aniversariantes da corporação.

“Um senhor com uma energia muito positiva, uma pessoa muito bacana… Rimos muito com ele.”

Emocionado com toda a surpresa, Luiz Mazieiro foi levado para casa pelos bombeiros depois do “parabéns”, e finalizou a comemoração do aniversário em casa, junto com a família.

       >> LEIA TAMBÉM: Sessão solene homenageia Apiúna pelo seu 32º aniversário de instalação

Ele ainda recebeu o convite dos bombeiros para voltar a visitar o quartel. “Sempre procuramos estar próximo da comunidade, porque sabemos o impacto positivo dessas ações na vida da pessoa que está sendo homenageada e na comunidade em geral”, disse o comandante Sandro Alves. Com informações do Portal Oeste Mais.

VÍDEO

Confira imagens do Sr. Luiz Mazieiro já dentro da viatura dos bombeiros abaixo:

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento