Os policiais reconheceram os homens através das características apresentadas pela vítima.
Na tarde de segunda-feira (21), por volta das 12h40, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender uma ocorrência de roubo consumado na Rua Piauí, Bairro Estados, em Timbó.
A guarnição se deslocou até o local do crime e conversou com a vítima, uma mulher, que relatou estar voltando do mercado com duas sacolas de compra, já próxima à residência dela, quando dois homens, ambos de bicicleta, a abordaram e perguntaram onde ficava a Rua Indaial. Nisso, um deles passou pela frente da vítima e tentou puxar as sacolas das mãos dela. A vítima gritou, “pega ladrão” e eles fugiram.
A mulher descreveu os homens como negros, altura média, portando bicicletas azul e vermelha. Eles usavam bonés preto, um vestia camisa branca de time e o outro um moletom na cor vermelha, sendo que este possuía uma tatuagem no pulso. Através das características repassadas pela vítima, a PM começou as buscas pelos indivíduos.
>> LEIA MAIS: Homem comete agressões contra esposa em Indaial
Os policiais estavam em buscas pelo Parque de Eventos Henry Paul, quando encontrou os suspeitos com as mesmas características apresentadas pela vítima. Ao realizar a abordagem dos homens, a guarnição identificou um homem de 46 anos e um adolescente de 17, sendo pai e filho. A PM encontrou um celular Samsung J7 com eles.
A polícia contatou a mulher para fazer a identificação dos autores, e ela confirmou que os homens apreendidos eram os mesmos que tentaram roubá-la. A PM apreendeu os homens e os conduziu à Delegacia de Polícia Civil.
Sugestão de pauta