O homem tentou cometer suicídio com uma faca após os policiais intervirem no caso.
O caso ocorreu na noite de domingo (20), por volta das 21h. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência na Rua Timbó, no Centro de Pomerode.
No local, os policiais encontraram um homem de 29 anos tentando invadir a casa da ex-parceira, que possui uma medida protetiva contra ele. O homem estava na sacada da casa, no 2° andar. A guarnição tentou conversar com o indivíduo, pediu para que ele descesse para resolverem a situação. Porém, ele disse aos policiais que não desceria, e que eles também não subiriam.
Quando a PM começou a subir as escadas, o autor do crime passou a chutar a porta da casa na tentativa de arrombá-la. No momento em que os policiais chegaram próximo ao portão de acesso da sacada, o homem retirou uma faca da cintura e passou a atirar diversos objetos na direção deles. Então, ele pressionou a faca contra o próprio pescoço na tentativa de cometer suicídio.
>> LEIA MAIS: PM é acionada para verificar furto de bicicleta em Pomerode
O homem passou a dar estocadas com a faca contra o pescoço, o que gerou algumas lesões leves. Após uma longa conversa, ele resolveu entregar a faca aos policiais. Os envolvidos no caso foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Sugestão de pauta