Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Sexta-feira de sol e algumas nuvens em SC

Sexta-feira de sol e algumas nuvens em SC
Praia do Ribeiro, em Bombinhas/SC | Foto: @leticiaapreve

Mesmo com a presença do sol, as temperaturas máximas ficam amenas.

Uma massa de ar frio (alta pressão) deixa o dia com sol e algumas nuvens em SC. Devido aos altos volumes chuvas dos últimos dias, o risco é moderado a alto para deslizamentos em localidades do leste do estado.

Ventos de sudoeste/sul, com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos de moderada intensidade (até 60 km/h) no Litoral Sul, Grd. Florianópolis, Vale. O risco é moderado para ocorrências associadas aos ventos, como queda de galhos, interrupção do fornecimento de energia elétrica, entre outros.

Continua depois da publicidade

À tarde, mesmo com a presença do sol, as temperaturas máximas ficam amenas. No Litoral Norte de SC chegam aos 24°C, no Planalto Sul aos 15°C e variam de 17°C a 20°C nas demais regiões. A partir da noite as temperaturas caem significativamente e a sensação é de frio.

LEIA TAMBÉM: Acidente entre carro e moto ocorre em Timbó

Conforme divulgado pela Defesa Civil, o mar segue agitado, com ondas de sudeste/sul, com altura de 2,0 m a 2,5 m no Litoral Sul, Grd. Florianópolis e chance de ressaca nessas áreas. O risco é moderado para ocorrências relacionadas à agitação marítima.

Previsão para sexta-feira.
Foto: Defesa Civil de SC

Sábado, dia 12

Uma massa de ar frio (alta pressão) deixa o dia com predomínio de sol a poucas nuvens no estado. Não há risco de ocorrências meteorológicas. A sensação é de frio em todo estado. No amanhecer há chance de geada na porção oeste, Planaltos e temperaturas mínimas baixas no estado: -3°C a 4°C nos Planaltos, Meio Oeste, 8°C a 15°C no Litoral Norte, Baixo Vale, Grd. Florianópolis Litorânea, 3°C a 8°C nas demais regiões.

À tarde, apesar da presença do sol, as máximas ficam amenas e chegam aos 22°C no Litoral Norte, 14°C no Planalto Sul e de  15°C a 19°C nas demais áreas. Ventos de sudoeste/sul com fraca intensidade no estado. Rajadas de ventos ocasionais, em torno de 40 km/h.

LEIA TAMBÉM: Polícia prende homem em Blumenau

Domingo, dia 13

Uma massa de ar frio e seco (alta pressão) deixa o dia com predomínio de sol a poucas nuvens no estado. Não há risco de ocorrências meteorológicas. A sensação é de frio em todo estado. No amanhecer há chance de geada na porção oeste, Planaltos e temperaturas mínimas baixas no estado: -5°C a 5°C nos Planaltos, Meio Oeste, 8°C a 15°C no Litoral Norte, Baixo Vale, Grd. Florianópolis Litorânea, 3°C a 7°C nas demais regiões.

À tarde, apesar da presença do sol, as máximas ficam amenas e chegam aos 22°C no Litoral Norte e Sul, Baixo Vale, Oeste e variando de 16°C a 20°C nas demais áreas. Ventos de sudoeste/sul passando para nordeste com fraca intensidade no estado. Rajadas de ventos ocasionais, em torno de 40 km/h.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento