Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher é assassinada a tiros ao sair para trabalhar em Itajaí

Mulher é assassinada a tiros ao sair para trabalhar em Itajaí
Foto: Reprodução/Rede Social

A vítima estava no carro, ao lado do namorado quando foi atingida pelos tiros.

Na quarta-feira (09), uma mulher de 32 anos foi assassinada por tiros de arma de fogo em Itajaí. Ela estava no carro, ao lado do namorado, partindo para o trabalho quando foi atingida pelos disparos.

 

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

A vítima foi identificada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) como Denise de Paula Camargo. O namorado dela foi atingido no braço e segue estável. O corpo da mulher foi cremado na quinta-feira (10), em Itajaí, cidade onde residia.

 

A Polícia Militar informou que o casal havia acabado de entrar no veículo para ir ao trabalho quando foram alvejados pelos tiros. O caso é investigado pela Polícia Civil, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. Uma testemunha depôs à polícia e afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do carro, efetuar os disparos e fugir. Segundo os policiais, nada foi roubado.

 

>>Leia mais: Homem é abordado por possuir drogas ilícitas em Indaial

O crime ocorreu no Bairro Fazenda, por volta das 07h30. O tio do namorado da vítima ouviu os disparos, socorreu o casal e os levou para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. Mas, infelizmente Denise não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Denise nasceu em Rio Grande do Sul e se formou em marketing. Sua morte foi lamentada por familiares e amigos nas redes sociais.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento