Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Câmera registra furto em trailer do Dr. Honesto 3, em Ascurra

Câmera registra furto em trailer do Dr. Honesto 3, em Ascurra
Foto: Reprodução / Portal Misturebas

O homem, que aparece nas imagens, furtou o dinheiro e alguns produtos do local.

A câmera de segurança do trailer “24 horas”, do projeto social Dr. Honesto 3, registrou a ação criminosa de um indivíduo na madrugada de quarta-feira (9). O homem, que aparece nas imagens, furtou o dinheiro bem como alguns produtos do estabelecimento localizado na cidade de Ascurra.

Segundo o dono da loja, o trailer abre à noite justamente para atender os caminhoneiros que trafegam de madrugada. “Eles sempre pediram para a gente deixar o trailer aberto para comer alguma coisa, tomar uma água”, explicou.

Continua depois da publicidade

No entanto, um homem aproveitou que o trailer estava aberto, arrombou o caixa, levou o dinheiro e também alguns produtos alimentícios.

Ao chegar de manhã para abastecer o veículo, o dono do trailer se surpreendeu com o interior do local. “Ficou uma lambança”, expressou. Em seguida, um boletim de ocorrência foi feito na delegacia da Polícia Civil de Ascurra.

Dentro do trailer, um relógio foi encontrado. O dono do estabelecimento acredita ter sido do autor do crime e, por isso, faz questão de devolver. “Apesar de ele levar o que é nosso, fruto de nosso trabalho, queremos devolver o relógio, que provavelmente é dele. E não queremos ficar com que não é nosso”, esclareceu.

NOVA UNIDADE DO DR. HONESTO

Ao todo, o projeto social Dr. Honesto é composto por três trailers, dois deles ficam em Rodeio, às margens da BR 470, e o outro em Ascurra, sentido Apiúna.

O trailer do Dr. Honesto 3, é uma nova unidade localizada em Ascurra. Ela foi aberta com o objetivo de atender os caminhoneiros de madrugada.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Mais notícias
Sugestão de pauta
Atendimento