Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homens são apreendidos pela PM após tentativa de fuga em Indaial

Homens são apreendidos pela PM após tentativa de fuga em Indaial
Fotos: Polícia Militar

Os policiais encontraram substâncias ilícitas na residência do motorista.

Na noite de terça-feira (08), a Polícia Militar (PM) realizava rondas pelo Bairro Rio Morto, em Indaial, quando percebeu um veículo Ford/Escort branco transitando pela rua. A guarnição suspeitou e tentou abordar o condutor que estava acompanhado de um passageiro. Porém, o motorista arrancou bruscamente e acelerou em direção a BR 470.

No percurso, o condutor realizava manobras perigosas. Durante o acompanhamento feito pela PM, os sujeitos arremessaram um invólucro preto pela janela do carona. A guarnição continuou a seguir o veículo que partia em sentido a Rodeio, mas na entrada do Bairro Estradinha, o veículo parou e acelerou novamente em direção a BR 470, sendo abordado no Bairro Rio Morto.

Continua depois da publicidade

Os policiais precisaram usar força física para conter os dois homens que foram imobilizados e algemados. Os indivíduos envolvidos possuem 25 e 30 anos.

Ao realizar a busca no veículo, a PM encontrou um celular e uma certa quantia em dinheiro. Já no ponto onde eles dispensaram o invólucro, foram encontrados uma touca preta com uma carteira no interior que continha uma quantia grande de dinheiro em notas diversas. Além desses itens, acharam um aparelho celular LG, uma balança de precisão, uma pedra grande de crack e uma bucha de cocaína. Os sujeitos negaram que o material encontrado pertencia a eles.

As guarnições da PM, com apoio do Canil de Blumenau, se deslocaram até a residência do condutor do veículo, que permitiu a ação dos policiais. Na casa, foram localizados um torrão grande e outro menos de maconha, uma mesa, onde a droga era fracionada e embalada. Em cima da mesa, havia também uma faca de serra suja de maconha e sacola picada, material que costuma ser usado pelos traficantes para embalar a droga.

Além da maconha, a PM encontrou resquícios de substância análoga a crack, um telefone celular da Samsung e um guarda-roupas.

Diante do ocorrido, os policiais deram voz de prisão aos autores do crime e os conduziram a Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido. O veículo utilizado na prática do crime foi apreendido e removido ao pátio do guincho.

 

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento