Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão frontal entre dois carros ocorre no Centro em Pomerode

Colisão frontal entre dois carros ocorre no Centro em Pomerode
Imagem Ilustrativa

Um dos veículos invadiu a pista contrária ao ter a frente cortada por outro carro

Na manhã de segunda-feira (07), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Luiz Abry, no Centro, em Pomerode.

Por volta das 07h os policiais estiveram no local do acidente, onde foi constatado uma colisão frontal entre dois veículos. Um dos carros, um I/Chevrolet Classic LS era conduzido por uma mulher de 52 anos que estava com a filha de 22 anos como passageira no veículo. O outro, um HYUNDAI/TUCSON TURBO GL era conduzido por uma mulher de 34 anos.

Continua depois da publicidade

No relato dos envolvidos no acidente, foi esclarecido que a condutora de 52 anos invadiu a pista contrária e colidiu contra a outra motorista. A mulher tentou evitar a colisão após um terceiro veículo cortar sua frente. Ela freou bruscamente e acabou perdendo o controle do carro, isso devido a rua ser escorregadia e estar chovendo no momento do acidente.

As mulheres foram atendidas e conduzidas ao Hospital de Pomerode pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU e Bombeiros Voluntários.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento