Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Vizinhos denunciam festinha particular com som alto e homem acaba preso em Indaial

Vizinhos denunciam festinha particular com som alto e homem acaba preso em Indaial

Ele estava com mandado de prisão ativo; outros adolescentes estavam ingerindo bebida alcoólica.

Por volta de 02h00min deste domingo, 6 de Junho, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de Perturbação do sossego alheio por som alto, localizado em uma residência na rua Santana, bairro João Paulo II, em Indaial.

No local, foi constatado uma festa com luzes, DJ e mesa de som tocando som em um volume altíssimo, possível de ouvir a distância.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Durante a abordagem no local, foi identificado quatro homens maiores de idade (18, 27, 32 e 33 anos), sendo que um deles, o de 33 anos, possuía mandado de prisão ativo. No local também havia adolescentes ( 15, 15, 16 e 17 anos), que apresentavam hálito etílico, sendo confirmado por eles que consumiram bebida alcoólica no local (Vodka), o que foi confirmado com testes dos bafômetros.

Equipamento utilizado na festa particular foi apreendido. Foto: Polícia Militar

Os adolescentes afirmaram que não podiam indicar quem lhes fornecerá bebidas, pois todos compartilharam e beberam juntos.

Diante dos fatos, o equipamento sonoro e acústico utilizado na perturbação foi apreendido, os envolvidos maiores e adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos por fornecer/entregar bebidas alcoólicas para menor conforme Art. 243 do ECA e por Perturbação do Sossego. O homem com mandado de prisão ativo foi preso.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento