Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Assaltos a comércio são registrados em Indaial

Assaltos a comércio são registrados em Indaial - Misturebas

Uma loja de roupas e um estabelecimento de verduras foram roubados na sexta-feira (04)

Na sexta-feira (04), o comércio de Indaial sofreu assalto a mão armada por dois homens trajados de preto. A primeira ocorrência foi em uma loja de roupas por volta das 18h15, na Rua Alemanha, no Bairro das Nações. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central de Emergência.

No relato dos funcionários e clientes, o roubo foi cometido por dois homens usando roupas escuras e portando armas de fogo. Os assaltantes entraram no local e anunciaram o roubo. Os homens ameaçavam as vítimas gravemente até subtraírem do caixa certa quantidade de dinheiro. Eles pegarem os pertences dos clientes também, como celulares e documentos. Após o crime, eles fugiram a pé do local.

Continua depois da publicidade

Diante do ocorrido, a PM registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e seguiu em diligência na tentativa de localizar os autores. Eles não foram encontrados.

O segundo caso ocorreu em um estabelecimento comercial de verduras, às margens da BR 470, no Bairro Benedito. Por volta das 22h a PM foi acionada para atender a ocorrência de roubo.

A funcionária do local relatou aos policiais que dois homens vestindo roupas pretas e portando armas de fogo entraram no local e anunciaram o assalto. Ao ameaçar a vítima, retiraram do caixa uma quantidade de dinheiro e fugiram correndo. Eles foram vistos em um HB20 prata.

Os policiais registraram o B.O e seguiram em diligência para tentar localizar os criminosos, mas até o momento não foi possível localizá-los.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento