Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia encontra drogas escondidas em uma residência na cidade de Pomerode

Polícia encontra drogas escondidas em uma residência na cidade de Pomerode
Imagem Ilustrativa

Apreensão ocorreu após abordagem de trânsito, onde mulher confessou à PM que o companheiro escondia drogas em casa

Na madrugada de quinta-feira (03) para esta sexta-feira (04), uma guarnição da Polícia Militar (PM) apreendeu drogas em uma residência na cidade de Pomerode. O fato ocorreu após a PM realizar uma abordagem durante a fiscalização de trânsito na Rua Frederico Zeplin, no Bairro Wunderwald.

Ao abordar um veículo com uma mulher de 32 anos na direção, a PM descobriu que o carro estava com o licenciamento atrasado. Então, durante a abordagem, a mulher revelou a polícia que teve uma discussão com seu companheiro na quinta-feira, um homem de 35 anos, que compra entorpecentes em Blumenau e revende em Pomerode. Ela contou que ele havia recém comprado mais uma remessa, e que as drogas estavam escondidas em diversos pontos da casa dela.

Continua depois da publicidade

Diante das informações apresentadas pela mulher e sob a autorização dela, a guarnição a acompanhou até a residência e iniciou a buscas no local.

A mulher apontou um falso interruptor na parede, local onde o companheiro costumava esconder parte da droga. A PM retirou o interruptor e localizou um invólucro em plástico transparente de substância análoga a cocaína.

Ao dar continuidade as buscas, os policiais localizaram em cima do armário da cozinha, dentro de um liquidificador, mais três invólucros em plástico transparente de substância análoga a cocaína. Pesando no total, pouco mais de 100 gramas.

A droga foi apreendida, assim como as balanças de precisão. A PM lavrou um Boletim de Ocorrência (B.O).

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento