NotíciasNotícias de Acidentes

Motociclista sofre ferimentos leves após colisão em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Por volta das 14h12 desta sexta-feira, 4 de junho, os Bombeiros Militares atenderam um acidente de trânsito na rua Tiroleses no bairro Tiroleses, em Timbó.

No local, houve uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um caminhão caçamba, ambos com placas de Timbó.

Saiba mais!

No caminhão estava apenas o condutor, que saiu ileso. A motocicleta era pilotada por uma mulher, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital Oase para avaliação médica. Ela estava retornado do trabalho para a sua residência quando se envolveu no acidente.

LEIA TAMBÉM: Corpo de homem é encontrado carbonizado em Camboriú

Faça seu orçamento - Clique aqui

Conforme relatos de populares no local, o caminhão transitava na via quando “abriu” na contramão para conseguir acessar uma rua a direita da pista, momento este que a motociclista que transitava atrás do caminhão, tentou passar e acabou colidindo na lateral.

A Polícia Militar também atendeu esta ocorrência e esteve no local para as devidas providências.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo