Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Quarta-feira tem chance de pancadas de chuvas em SC

Quarta-feira tem chance de pancadas de chuvas em SC
Foto: Julio Cavalheiro/Secom

Na quinta-feira, o dia tem predomínio de sol a poucas nuvens.

Avanço de uma frente fria pelo oceano ocasiona o aumento de nuvens com pancadas de chuvas bem isoladas, mal distribuídas na porção oeste, Litoral Sul (a partir da tarde), no Planalto e Litoral Norte de SC (a partir da noite desta quarta-feira). Nas demais áreas ainda há chance de chuva bem isolada. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas a chuva intensa, raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos.

À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 28°C no Litoral Sul e Norte, 26°C na Grd. Florianópolis, 20°C no Planalto Sul e variando de 21°C a 25°C nas demais regiões.

Continua depois da publicidade

Ventos de nordeste a noroeste passando para sudoeste no decorrer do dia, com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos ocasionais, em torno de 50 km/h.

Quinta-feira, dia 03

Uma massa de ar frio (alta pressão) deixa o dia com predomínio de sol a poucas nuvens no estado. O dia começa com chance de geada isolada no Planalto Sul, temperaturas mínimas baixas (perto de 4°C) no Planalto Sul. Pontualmente, pode até ser menor. Na porção oeste, Planalto Norte, Alto Vale variam de 8°C a 12°C e nas demais regiões de 11°C a 17°C.

LEIA TAMBÉM: Indaial abre vacinação contra a Covid-19 para novos grupos da Educação

À tarde, as máximas chegam aos 25°C no Oeste, 20°C no Planalto e Litoral Sul, Grd. Florianópolis, variam de 21°C a 24°C nas demais regiões. Ventos de sudoeste passando para sudeste/leste no decorrer do dia, com fraca intensidade. Rajadas de ventos ocasionais, em torno de 45 km/h. No Litoral Sul, ondas de direção sul, de até 2,5 m e chance de ressaca. Logo, o risco é moderado para ocorrências relacionadas à agitação marítima.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento