Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Feto humano é encontrado na calçada em Blumenau

Feto humano é encontrado na calçada em Blumenau

Uma jovem encontrou na calçada enquanto caminhava em direção ao seu trabalho.

Na manhã desta quarta-feira, 2 de Junho, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de encontro de feto humano na Rua Henrique Conrad, Bairro Vila Itoupava, em Blumenau. O fato foi registrado por volta das 5 horas.

Em conversa com uma jovem de  21 anos, a qual  relatou que estava deslocando para o trabalho, por volta das 4h50, quando avistou um feto na calçada, em frente ao Supermercado Fritzke. Na chegada da  guarnição no local, foi constatado que se tratava realmente de um feto humano, sendo acionado a Polícia Civil e o IGP através da Central Regional de Emergência. Uma agente do IML esteve no local e fez o recolhimento do feto.

Continua depois da publicidade

A Guarnição se deslocou até no Hospital Misericórdia, na Vila Itoupava, para verificar se alguma feminina havia dado entrada com sintomas de aborto, mas recebeu a informação de que até o exato momento não havia nenhum atendimento dessa natureza.

Diante dos fatos, a Guarnição lavrou o presente Boletim de Ocorrência – Comunicação de Ocorrência Policial (BO – COP) e retornou ao policiamento ostensivo.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento