Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Novos grupos de trabalhadores da Educação serão vacinados contra a Covid-19 em Indaial

Novos grupos de trabalhadores da Educação serão vacinados contra a Covid-19 em Indaial
Imagem Ilustrativa

A Secretaria de Saúde da cidade abre a vacinação a partir desta terça-feira (01)

A Secretaria de Saúde abre vacinação de novos grupos de trabalhadores da Educação de Indaial a partir desta terça-feira (01).

Poderão ser vacinados professores, segundo professores, auxiliares e outros atuantes do ensino fundamental dos anos iniciais (ciclo de alfabetização do 1° ao 3° ano); professores, segundo professores, auxiliares e outros que atuam em sala de aula do ensino fundamental dos anos iniciais (4° e 5° ano); professores, segundo professores, auxiliares e outros que trabalham em sala de aula do ensino fundamental e anos finais.

Continua depois da publicidade

Os grupos prioritários devem procurara a Central localizada no Parque Municipal Jorge Hardt, das 8h às 16h30. O atendimento ocorre por ordem de chegada, através do sistema de senhas.

Deverão ser apresentados o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), documentação com foto, carteirinha de vacinação e declaração da diretora da instituição de ensino.

Pessoas que receberam a vacina contra a Influenza precisam respeitar um intervalo mínimo de 14 dias para tomar o imunizante contra a Covid-19.

Arte: Prefeitura de Indaial
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento