Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Tentativa de homicídio é registrada na Escola Agrícola em Blumenau

Tentativa de homicídio é registrada na Escola Agrícola em Blumenau
Faca utilizada na tentativa de homicídio. Foto: Polícia Militar

Segundo o homicida, a vítima se trancou no banheiro com sua companheira e começou a agredi-la.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e lesão corporal leve no âmbito da lei Maria da Penha. O fato ocorreu na manhã deste domingo, 30, na rua Maestro Francisco Baumgarten, bairro Escola Agrícola.

Uma guarnição ao se aproximar do local da ocorrência, se deparou com uma mulher de 27 anos e um homem de 28 anos, os quais estavam caminhando pela rua. A guarnição observou que o homem apresentava manchas de sangue pelo corpo e ao verbalizar com o casal, a guarnição foi informada que o homem teria sido atingido por um golpe de faca na região do peito. De imediato, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima. A guarnição com apoio de outras guarnições, deslocou até a residência informada em que se encontrava o suposto homicida.

Continua depois da publicidade

Chegando no local, as guarnições se depararam com o autor, um homem de 30 anos, sendo constatado marcas de sangue pela residência.

Banheiro da residência onde foi encontrado o sangue. Foto: Polícia Militar

O homicida informou que estava na casa do casal, comemorando o aniversário da vítima, sendo que em certo momento, a vítima se trancou no banheiro com sua companheira e começou a agredi-la. Para defender a mulher que é sua prima, o autor pegou uma faca e desferiu dois golpes no homem.

Diante do fato, foi dado a voz de prisão para o homem de 30 anos, o qual foi encaminhado juntamente com a faca que foi localizada nas proximidades da residência, à Central de Polícia para as providências cabíveis.

A vítima do esfaqueamento foi conduzida ao hospital pelo SAMU e será apresentada na Polícia Civil após alta hospitalar.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento