Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Tentativa de homicídio é registrada em Rio dos Cedros

Tentativa de homicídio é registrada em Rio dos Cedros
Imagem Ilustrativa

O autor da tentativa de homicídio deu uma facada na vítima e se evadiu; não foi encontrado até o momento.

Por volta das 2 horas deste domingo,  30 de Maio, Policiais militares se deslocaram até a rua João Silva no Bairro Centro, em Rio dos Cedros, pois no local, havia uma briga entre dois homens, resultando na tentativa de homicídio. 

A guarnição ao chegar no local, conversou com o comunicante, um homem de 28 anos, que testemunhou o fato e relatou que estava em sua residência, juntamente com a vítima e que estavam bebendo com outros amigos. O homicida, de 49 anos, chegou logo em seguida, já bem alterado com uma faca na mão, ameaçando a todos e, após uma discussão, ele e a vítima acabaram por entrar em luta corporal, momento em que a vítima foi esfaqueada. 

Continua depois da publicidade

Após a tentativa de homicídio, a vítima foi encaminhada para o hospital por familiares. O comunicante relatou ainda que o homicida após ter dado a facada, se evadiu a pé pelo mato.

A guarnição então foi até o hospital, onde foi informado que a vítima estava passando por cirurgia. Informaram também que o corte na vítima foi na altura do abdômen, resultando em uma lesão grave.

No hospital, foi encontrado pelos enfermeiros, nas vestes da vítima, certa quantidade de drogas, sendo 3,8 gramas de cocaína e 0,4 gramas de sementes semelhantes a maconha. Foi realizada rondas para localizar o autor da tentativa do homicídio, mas não foi localizado até o fechamento desta matéria. 

Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e tomara as devidas providências cabíveis. 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento