Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Bêbado causa acidente e acaba preso em Rio dos Cedros

Bêbado causa acidente e acaba preso em Rio dos Cedros
Foto: PMSC

Ele estava andando em zigue-zague antes de colidir com o outro veículo.

Por volta das 15h20 de sábado, 29 de Maio, Policiais Militares atenderam um acidente de trânsito na rua Duque de Caxias no bairro Cruzeiro, em Rio dos Cedros.

Ao chegar no local, a PM conversou com a vítima, um homem de 39 anos, que era condutor do veículo Renault Clio, de cor verde, que relatou que estava conduzindo seu veículo na rua Sete de Setembro no sentido do Centro, e que vinha no sentido contrário da via, um Fiat Uno, de cor vermelha, transitando em zigue-zaque. No momento em que se aproximou com o veículo do bêbado, o mesmo veio pra cima, tentando desviar, mas não foi possível evitar o acidente.

Continua depois da publicidade

o condutor do veículo Fiat Uno, homem de 59 anos, estava em visível estado de embriaguez, e não conseguiu relatar o que aconteceu.

Foi ofertado o teste do bafômetro, aceito pelo condutor e resultando em 0,99 mg/l. Após a constatação da embriaguez, foi dada voz de prisão pelo crime de embriagues ao volante e conduzido o condutor à Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências cabíveis. 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento