Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista embriagado foge do local após provocar acidente ao tentar cruzar a BR-470 em Rio do Sul

Motorista embriagado foge do local após provocar acidente ao tentar cruzar a BR-470 em Rio do Sul
Fotos: PRF

O condutor foi abordado pela Guarda Municipal em uma via secundária, após a roda do carro quebrar.

Por volta das 16h deste sábado 29 de Maio, a PRF atendeu a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, no KM 136 da BR 470 em Rio do Sul.

Segundo informações dos policiais, um veículo Peugeot 206 com placas de Rio do Sul, foi tentar cruzar a rodovia, quando acabou colidindo contra um veículo Hyundai Azera com placas de Blumenau, que ao tentar uma manobra ara desviar e devido ao impacto do outro veículo veio a capotar ficando as margens da rodovia.

Continua depois da publicidade

Após ter provocado o acidente, na sequência o condutor do veículo Pegeout fugiu do local do acidente, entrando em uma via secundária da cidade, porém o automóvel acabou quebrando uma das rodas, e sendo abordado enquanto tentava se evadir do local, por uma viatura da Guarda Municipal de Rio do Sul, que passava naquele momento.

 

Diante da situação os guardas conversaram com o motorista que relatou ter se envolvido em um acidente na BR-470, foi quando a PRF foi comunicada se deslocando até o local, sendo realizado o teste de etilômetro no condutor, que acusou 0,51 mg/l, sendo preso e conduzido para delegacia de Rio do Sul.

LEIA TAMBÉM: Acidente deixa uma vítima com ferimentos graves em Rio do Sul

Foi também realizado o teste no condutor do veículo Azera que testou negativo, em ambos os veículos não houve feridos apesar do susto, só danos materiais.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento