Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso em flagrante por agredir amigo e companheira

Homem é preso em flagrante por agredir amigo e companheira
Foto: Polícia Militar

O caso ocorreu na cidade de Rodeio, onde o homem foi preso pelos crimes de ameaça, lesão corporal e dano

Na sexta-feira (28), por volta das 19h30, a Polícia Civil (PC) de Ascurra, com apoio da Polícia Militar (PM), prendeu um homem em flagrante cometendo os crimes de ameaça, lesão corporal e dano praticados contra a companheira e um amigo (possível amante) da vítima.

Após encerrar o expediente de trabalho, a PC se dirigia a cidade de Timbó, quando na SC 416, no Bairro Rodeio, em Rodeio, testemunhou o indivíduo agredindo outro homem com um bastão de madeira. A vítima estava no interior de um veículo na companhia da companheira do agressor, que disparava ameaça de morte a ambos.

Continua depois da publicidade

Ao presenciar a ação, um policial se dirigiu ao homem, que agredia uma das vítimas do lado de fora do veículo, e determinou que ele largasse o bastão e se deitasse no chão. Após acatar a ordem do policial, a PM foi acionada para ajudar a conter e conduzir o autor dos crimes, junto aos demais envolvidos, até a delegacia.

O agressor recebeu voz de prisão pelos crimes cometidos e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, onde foi lavrado a Auto de Prisão em Flagrante, perante o Delegado de Polícia Dr. Henrique Stodieck Neto.

Por ter sido preso em flagrante, a possibilidade de arbitramento de fiança foi negada pelo delegado. As penas previstas superam quatro anos. O homem permanecerá a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra, para que deliberem em relação a sua prisão.

Por fim, foi encaminhado ao Poder Judiciário da Comarca de Ascurra, um pedido de medidas protetivas de urgência, com o objetivo de manter o autor afastado da vítima, caso o mesmo seja liberado.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento