Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto em Trombudo Central

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto em Trombudo Central
Fotos: Bombeiros Militar

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado na BR 470

Na madrugada deste sábado (29), por volta das 01h40, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão na BR 470, Curva da Banana, em Trombudo Central. O 15° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), chegou ao local e constatou que os veículos envolvidos se tratavam de um caminhão bitrem branco, carroceria azul e com emplacamento de Chapecó. E outro veículo era um carro HB20 branco, com placas de Pouso Redondo.

O acidente aconteceu quando o caminhão, conduzido por um homem de 29 anos, atravessava a pista. A condutora do carro, de 28 anos, se encontrava inconsciente, com parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano, pupilas midiáticas, cianótica e encarcerada quando os bombeiros chegaram ao local.

Continua depois da publicidade

No local, havia uma ambulância e um médico de Pouso Redondo, que passavam pelo lugar ao realizar transferência de paciente entre hospitais. Eles colocaram colar cervical na vítima e iniciaram a Reanimação Cardiopulmonar (RPC). As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) auxiliaram nas manobras de RPC.

Após a extração da vítima do veículo, a encaminharam para o hospital de Trombudo Central, sem parar as manobras de RPC com o auxílio do médico. No hospital, foram realizadas manobras de RPC por mais de 30 minutos e aplicada medicação. Mas, a vítima acabou não resistindo e faleceu no hospital.

O local do acidente foi controlado e os bombeiros permaneceram até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento