Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

PM apreende drogas escondidas em barril enterrado na mata, no bairro Velha Grande em Blumenau

PM apreende drogas escondidas em barril enterrado na mata, no bairro Velha Grande em Blumenau
Foto: PMSC

A apreensão ocorreu no Morro da Donna Edith.

Na quarta-feira, 27 de maio, a Polícia Militar recebeu informações de uma intensa movimentação de pessoas no mato que fica no final da rua Pedro Amadeu da Silva Gomes no bairro Velha Grande, em Blumenau.

Uma guarnição policiais se deslocou para verificar os fatos e encontrou indícios de que estavam sendo manipulados entorpecentes no local. Os indícios seriam a grande quantidade de embalagens plásticas do tipo filme transparente abandonados pela mata.

Continua depois da publicidade

Devido a suspeita, os policiais acionaram a equipe do Canil e iniciou uma incursão no mato em busca de suspeitos. Em determinado momento, foi encontrado um barril azul enterrado e no seu interior foram encontrados 10,877 quilogramas de maconha, 281 gramas de skunk, aproximadamente 970 gramas de crack fracionadas e embaladas para comercialização e 1,107 quilogramas de cocaína fracionadas e embaladas para comercialização.

LEIA TAMBÉM: Homem sofre acidente de moto em Ibirama

Em outro local na mata, próximo de uma árvore, o cão indicou novamente e foi localizado um saco plástico preto. No seu interior havia uma mochila com aproximadamente 4 quilogramas de cocaína e 6 quilogramas de crack, sendo que, não foi possível identificar quem seria o responsável pelos entorpecentes encontrados.

Todos os entorpecentes apreendidos foram entregues na seção técnica do 10° Batalhão de Polícia Militar.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento