Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Atividades em Escola Municipal de Ascurra são suspensas por uma semana

Atividades em Escola Municipal de Ascurra são suspensas por uma semana
Créditos: Richard Ferrari

Dois servidores testaram positivo para COVID-19; outros três estão como suspeitos.

A Prefeitura de Ascurra, através da Secretaria de Educação, vem através de nota oficial informar o fechamento temporário da Escola Municipal Tenente Coronel Amaro Medeiros de Vasconcelos, após a constatação de casos de Covid-19.

A unidade estará fechada a partir desta segunda-feira, 24 de maio, até o dia 31 de maio, com retorno das atividades previsto para terça-feira, dia primeiro de junho. Esta data pode ser prorrogada ou antecipada, conforme a situação dos casos nesta escola.

Continua depois da publicidade

Esta decisão foi necessária após dois servidores que atuam nesta unidade testarem positivo para Covid-19. Outros três servidores estão como suspeitos para Covid-19. Nos próximos dias, todo o prédio será totalmente higienizado com a aplicação de gás de ozônio.

         LEIA TAMBÉM: BR-470 é interditada após queda de árvore em Lontras

Reiteramos que a Secretaria de Educação segue os procedimentos estabelecidos no Plano de Contingência, aprovado pela Defesa Civil e Vigilância Epidemiológica do Município, levando em conta normativas estaduais e federais. Todas as decisões tomadas sempre priorizam preservar a saúde de servidores e alunos.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento