Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Jovem é preso por tentar furtar motocicleta no bairro Garcia em Blumenau

Jovem é preso por tentar furtar motocicleta no bairro Garcia em Blumenau
Foto: PM

Segundo o proprietário deixou a moto defronte a residência, e quando voltou para sair novamente, a mesma havia sido furtada.

Na madrugada deste domingo, 23 de Maio, por volta da 00h39, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto, na Rua Rua Amazonas, bairro Garcia em Blumenau.

Na chegada da guarnição ao local do ocorrido, foi conversado com a vítima, um homem de iniciais.; M.S.C com idade de 32 anos, que relatou aos policiais que havia deixado sua moto uma Honda CG 125 Fan anos 2009 de cor preta, com a chave na ignição defronte à sua casa na Rua José Busnardo.

Continua depois da publicidade

Quando foi pegar a moto para sair novamente e comprar um energético, percebeu que o moto não estava mais no local. De imediato a vítima foi informada por amigos, que viram o suspeito de iniciais,; J. G.R, com idade de 25 anos, com a moto da vítima na praça da Fonte Luminosa.

A vítima foi até o local, e quando chegou no local o suspeito percebendo a presença, abandonou a moto e saiu correndo, mas posteriormente vítima conseguiu deter o homem e acionou a polícia militar.

Na chegada da guarnição ao local, o suspeito já encontrava-se detido pela vítima, em que o mesmo relatou aos policiais que não furtou a moto.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por descumprimento de medida protetiva e porte ilegal de arma de fogo em Camboriú

Diante dos fatos a moto junto com a vítima e o suspeito do furto foram conduzidos para Central de Polícia, para procedimentos pertinentes e efetuado o Boletim de Ocorrência – Prisão/Apreensão (BO – PA).

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento