Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Bandidos roubam caixa de estabelecimento comercial na Itoupava Central em Blumenau

Bandidos roubam caixa de estabelecimento comercial na Itoupava Central em Blumenau
Imagem Ilustrativa

Segundo a vítima dois homens entraram e anunciaram o roubo, um deles estava com uma arma de fogo.

Por volta das 22h05 de sábado, 22 de Maio, a Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial, na rua Gustavo Zimmermann, bairro, Itoupava Central, em Blumenau.

A guarnição chegando ao local, conversou com a vítima, uma senhora de iniciais,; I.L.S.R, com idade de 46 anos, vítima do roubo, que relatou a polícia que estava no caixa do estabelecimento (casa de energético), trabalhando, quando dois homens entraram e anunciaram o roubo, sendo que um deles estava com uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a vítima, repassou aos policiais, que um dos bandidos vestia bermuda colorida/xadrez, boné preto, além disso não soube mais características, pois estava muito nervosa durante a ação dos bandidos.

Segundo levantamento do local, a dupla levou cerca de R$ 400,00 (quatrocentos reais), em espécie e um telefone celular, Motorola, fusion one, cor verde escuro.

A vítima ainda repassou a polícia que, antes de saírem do local, os bandidos trancaram a vítima no banheiro do estabelecimento, diante disso a vítima não não soube informar o sentido que seguiram e o meio de fuga.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por agredir esposa no bairro Glória em Blumenau

A guarnição realizou rondas nas proximidades, mas não obteve êxito em encontrar os agentes, mas o estabelecimento possui sistema de monitoramento, porém somente os donos possuem acesso e não estavam no local, foi realizado Boletim de Ocorrência – Comunicação de Ocorrência Policial (BO – COP).

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento