Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar apreende veículo após denúncia anônima em Indaial

Polícia Militar apreende veículo após denúncia anônima em Indaial
Fotos: Polícia Militar

O veículo estava aberto, com vidros abaixados e no interior haviam alicates e cerca de 79 metros de cabo.

Por volta das 02h10 desta sexta-feira, 21 de maio, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de dois homens em atitude suspeita nas margens da BR-470 no bairro João Paulo II, em Indaial.

Durante rondas, os policiais localizaram em um barranco próximo da mata onde os homens supostamente haviam se escondido, cerca de 79 metros de cabo, fiação de telefonia ou internet, 01 Alicate tesoura vergalhão marca Riosultools 24″ de cor azul, 01 Alicate Turquesa pequena e 01 automóvel VW/GOLF 2.0 (DIK7005) de Blumenau.

Continua depois da publicidade

O veículo encontrava-se aberto, com os vidros abaixados e no interior estava um dos alicates, (alicate tipo turquesa), também 01 Nota Fiscal emitida por estabelecimento de Ibirama. Após contato com a Polícia Civil, o policial de plantão opinou pelo recolhimento do veículo para posteriores diligências e possível perícia.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso após agredir e ameaçar a mãe em Blumenau

Diante dos fatos, todo o material e o automóvel encontrado foram apreendidos, sendo assim lavrado o Boletim de Ocorrência Policial para devidas diligências e investigação a ser realizadas pelo órgão competente.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento