Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Organização da Feirinha Municipal de Ascurra realiza encontro com Feirantes

Organização da Feirinha Municipal de Ascurra realiza encontro com Feirantes
Foto: Prefeitura de Ascurra

O objetivo foi a apresentação do cenário da pandemia referente a eventos e feiras.

Na noite de quarta-feira, 19 de maio, a Prefeitura de Ascurra realizou um encontro com os participantes da Feirinha Municipal de Ascurra. Participaram desta reunião o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafaello Furlani Destéfani, o coordenador da Defesa Civil, João Paulo Waltrick, e o Presidente da CDL de Ascurra e Apiúna, Claudinei de Souza.

O objetivo da conversa foi a apresentação do cenário da pandemia referente a eventos e feiras, e como devemos nos comportar seguindo os decretos vigentes.

Continua depois da publicidade

Após um panorama da situação do município conduzido pela Defesa Civil, ficou acordado que ainda não é o momento de um retorno da Feirinha da forma tradicionalmente realizada. O retorno acontecerá com um cenário mais seguro para feirantes e consumidores.

LEIA TAMBÉM: Indaial libera nova faixa etária para a vacinação contra a Covid-19

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo apresentou, na mesma data, a proposta para a criação de uma Feira de Rua, realizada no centro da cidade, mas sem substituir a Feirinha já existente no Parque Per Tutti. Essa atividade será um complemento que beneficiará os produtores da agricultura familiar e produtores artesanais de Ascurra. Nas próximas semanas, acontecerão reuniões de alinhamento para acertar os detalhes desta ação.

Assim que for possível, a Feirinha Municipal será retomada como uma opção de entretenimento e encontro para a população ascurrense.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento