Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Comerciante não vende mais bebida e mulher alcoolizada arremessa copo contra prateleira em Indaial

Comerciante não vende mais bebida e mulher alcoolizada arremessa copo contra prateleira em Indaial

Ao ser retirada do local, desferiu chutes contra uma porta, vindo a quebra-la.

Por volta das 23h35 de quarta-feira, 19 de Maio, Policiais Militares atenderam uma ocorrência onde uma mulher de 26 anos estaria alterada, quebrando objetos em um estabelecimento, localizado na rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Warnow, em Indaial.

No local, a guarnição se deparou com uma mulher alterada, que apresentava sinais e sintomas de embriaguez. Foi conversado com o gerente do estabelecimento, um homem de 24 anos, onde o mesmo informou que diante da negativa de vender mais bebida a cliente, devido ao horário e decreto estadual, a mulher pegou um copo e arremessou contra os outros copos e garrafas de bebida que estavam na estante, sendo que alguns populares presentes conseguiram conte-la e leva-la pra fora, porém, a mulher desferiu chutes contra a porta semi acústica trancada, até quebrar a mesma, vindo a ameaçar o gerente no local.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, foi lavrado o presente Termo circunstanciado notificando a autora a comparecer ao Fórum desta Comarca em data e hora agendada no Termo de compromisso e comparecimento.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento