Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mais 45 certidões imobiliárias são entregues pelo Programa Regularize Indaial

Mais 45 certidões imobiliárias são entregues pelo Programa Regularize Indaial
Fotos: Imprensa Indaial

Com mais essa etapa finalizada, 259 cidadãos já passam a ter o documento legal de seus imóveis.

Nessa terça feira, 18 de maio, a Prefeitura oficializou a entrega de mais 45 novas escrituras do programa de regularização fundiária urbana “Regularize Indaial”, lançado em outubro de 2019. Proprietários de lotes no bairro Estrada das Areias receberam as certidões imobiliárias no Gabinete da Prefeitura, em encontro com o prefeito, André Moser, e os secretários de Planejamento, Fabiano dos Santos, e Desenvolvimento Social, Matusalém Barcelos Machado.

Com mais essa etapa finalizada, 259 cidadãos já passam a ter o documento legal de seus imóveis. “É uma grande alegria para mim, enquanto gestor público, poder acompanhar todo o processo. Entregar essas escrituras significa levar mais qualidade de vida aos indaialenses. Com a legalidade dos imóveis podemos proporcionar o acesso a mais serviços públicos. Parabéns às famílias pela conquista”, ressalta o prefeito, André Moser.

Continua depois da publicidade

Pelo programa, as famílias adquirem o direito de ter o seu lote regularizado, conforme a Lei nº 13.465/2017, a qual dá a condição de regularizar e efetivamente emitir o título de propriedade.

LEIA TAMBÉM: Secretaria de Educação promove formações continuadas para profissionais da educação infantil em Timbó

Os custos do procedimento para a regularização são pagos pelos moradores, porém com valores inferiores ao se fossem realizados de forma individual, sem estarem enquadrados nesse programa. O Registro de Imóveis da Comarca de Indaial é parceiro na realização do projeto.

Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento Social, com Eduardo Dallabona, pelos telefones 3317-4100 e 99940-2407.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento