Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

PM encerra festa clandestina em Rio dos Cedros

PM encerra festa clandestina em Rio dos Cedros
Local onde foi realizada a festa. Foto: Polícia Milistar

No local havia bebida, drogas e som alto.

Por volta das 0h30 deste domingo, 16 de Maio, a Polícia Militar de Rio dos Cedros recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo uma festa clandestina e perturbação do sossego e uso de drogas na Estrada Geral Palmito, localidade de São João dos Pobres, em Rio dos Cedros.

A guarnição de Benedito Novo, com apoio das guarnições de Timbó, deslocaram até o local, onde foi constatado aglomeração de pessoas, sendo que havia aproximadamente 40 pessoas não fazendo o uso de máscaras e descumprindo o afastamento de pelo menos 1,5 m entre os presentes no evento. As guarnições procederam a abordagem e localizaram bastante bebida, som alto e drogas no local.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Diante do exposto, foi lavrado dois TC (Termo Circunstanciado) posse de drogas e dois TC por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (infração de medida sanitária preventiva) e também, foi lavrado um TC pela perturbação do sossego e tranquilidade, sendo a substância ilícita apreendida e os autores cientes que serão intimados em data posterior para comparecimento no Fórum da comarca de Timbó.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento