Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Três morrem após colisão frontal na BR-470 em Blumenau

Três morrem após colisão frontal na BR-470 em Blumenau
Corpo de Bombeiros removendo as vítimas do veículo. Fotos: PRF

O condutor do carro foi realizar uma ultrapassagem, vindo a colidir contra um caminhão.

Por volta das 5h59 deste sábado, 15 de Maio, foi registrado um gravíssimo acidente envolvendo um caminhão e um carro no Km 60,8 da BR-470, em Blumenau.

No local, se tratava de uma colisão frontal entre o veículo VW/Santana, com placas de Blumenau/SC, onde o condutor e dois caronas vieram á óbito. Os ocupantes do veículo eram todos do bairro da Velha em Blumenau; Adriele Caroline de Jesus – 18 anos, Thaís Cesar Pereira de Jesus – 22 anos e Luiz André Sacani – 16 anos.

Continua depois da publicidade

Na Scania/P340, de uma empresa de transportes, com placas de Caxias do Sul/RS, estava apenas o condutor, que saiu ileso e permaneceu no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros de Blumenau foi acionado e esteve no local, onde as três vítimas estavam presas dentro do veículo, sendo removidas e posteriormente ficando sob os cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do carro tentava ultrapassar outro veículo, quando veio à colidir frontalmente contra o caminhão, que seguia sentido contrário da rodovia.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento