Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Padre morre após cair com veículo de trilha na ribanceira em Indaial

Padre morre após cair com veículo de trilha na ribanceira em Indaial

Estavam realizando trilha no Morro do Barão; outra vítima foi encaminhada ao hospital.

Por volta das 9h30 deste sábado, 15 de Maio, foi registrado um acidente grave no Morro do Barão, bairro Warnow, em Indaial, onde estava ocorrendo um evento de Gaiola Cross. O Corpo de Bombeiros Voluntários e SAMU de Indaial atenderam a ocorrência.

No local, um veículo de trilha, com 4 homens em seu interior, que estavam realizando manobras em uma trilha, vieram à descer uma ribanceira de aproximadamente 15 metros com o veículo.

Continua depois da publicidade

O condutor, padre Alexandre Paulo de Matos, 46 anos, que é natural de Blumenau, mas atendia em Benedito Novo, não resistiu os ferimentos e veio à óbito ainda no local. O carona, M.R., de 57 anos, sofreu corte contuso na cabeça, sendo atendido e encaminhado pelo SAMU de Indaial ao Hospital Beatriz Ramos, onde receberá atendimento médico. Outros dois caronas recusaram atendimento.

Padre Alexandre Paulo de Matos, de 46 anos. Foto: Divulgação

Devido o local ser de difícil acesso, os participantes do evento Gaiola Cross, trouxeram a segunda vítima até a viatura do SAMU, onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo encaminhada posteriormente ao hospital. Foi necessário usar quadriciclos para resgatar a vítima.

Loca onde o veículo desceu a ribanceira. Créditos: Especial Misturebas
Veículo do padre caído na ribanceira. Foto: Especial Misturebas
Imagem registrada no local do evento, onde o padre conduzia sua dura. Foto: divulgação

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local para dar apoio na ocorrência. O IGP (Instituto Geral de Perícias) removeu o corpo da vítima para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento