Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso por conduzir motocicleta embriagado na Velha em Blumenau

Homem é preso por conduzir motocicleta embriagado na Velha em Blumenau
Imagem Ilustrativa

Além de estar com visíveis sinais de embriaguez, o homem ameaçou e desacatou os policiais na abordagem.

Na noite de sexta feira, 14 de Maio, uma viatura da PM efetuava rondas normais de rotina pela rua Governador Jorge Lacerda, no bairro da Velha, em Blumenau, quando avistou um homem pilotando uma motocicleta sentido Centro para o Bairro em zigue-zague pela via.

De imediato a viatura e os policiais foram de encontro ao condutor para efetuar e dar ordem de parada, ao condutor, que tentou parar, porém acabou colidindo com o meio fio, vindo a cair na calçada.

Continua depois da publicidade

O homem identificado com idade de 48 anos estava em visível estado de embriaguez com odor etílico, fala arrastada e andar cambaleante, sendo que por diversas vezes, inclusive, desacatou e ameaçou a guarnição policial.

O mesmo ainda se negou a realizar o teste de Etilômetro (bafômetro), sendo então conduzido à Central de Polícia onde foi autuado em flagrante.

LEIA TAMBÉM: Incêndio atinge parte de residência no bairro Dom Bosco em Rio do Sul

Em consulta ao sistema foi constatado que o homem já possuía mais de 15 Boletins de Ocorrência pelo mesmo fato(Dirigir sob efeito de álcool),além de ameaça, dano, desacato e incêndio criminoso em veículo.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento