Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é esmagado por árvore em Vitor Meireles

Homem é esmagado por árvore em Vitor Meireles
Viatura dos bombeiros no local da ocorrência. Foto: Corpo de Bombeiros de Vitor Meireles

A viatura do SAMU chegou a ficar atolada no local, mas conseguiu sair e realizar o atendimento à vítima.

Por volta das 17 horas de sexta-feira, 14 de Maio, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Vítor Meireles, atenderam uma ocorrência em Palmito Alto, interior do município de Vitor Meireles, onde contou com o apoio do SAMU de Witmarsum.

No local, que era de difícil acesso, pois era no meio de um reflorestamento, o SAMU acabou ficando encalhado e, após outra tentativa, as equipes conseguiram chegar ao local da ocorrência, onde a vítima, Sr. V.B., de 43 anos, havia sido esmagado por uma árvore. Devido a viatura ficar atolada, acabou atrasando no atendimento.

Continua depois da publicidade

A vítima teve a árvore retirada de cima de seu corpo com auxílio de um trator, que foi deslocado pelos populares locais. Ele relatava náuseas, dor no abdômen, tonturas e muita dor na perna esquerda, da qual teve fraturas no fêmur. Realizado todos os procedimentos, o mesmo foi imobilizado e medicado pela equipe do SAMU, que após o conduziu até o Hospital Regional de Rio do Sul, onde recebeu atendimento médico.

Os bombeiros fazem um apelo, onde necessitam de um veículo camionete 4×4, para assim conseguir se deslocar mais facilmente para áreas de difícil acesso, onde melhorará e muito o atendimento à população em geral.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento