Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Fim de semana deve ser de predomínio de sol em Santa Catarina

Fim de semana deve ser de predomínio de sol em Santa Catarina
Foto: Ilustrativa

Nesta sexta-feira o sol também predomina e as temperaturas ficam amenas.

Uma massa de ar frio e seco (alta pressão) deixa o dia com predomínio de sol a poucas nuvens em Santa Catarina.

O dia começa com nevoeiros isolados no estado, chance de geada isolada no Meio Oeste, Planaltos. À tarde, mesmo com a presença de sol, as temperaturas máximas ficam amenas e chegam aos 24°C no Oeste, 22°C no litoral, Baixo Vale e variam de 18°C a 21°C nas demais regiões.

Continua depois da publicidade

Ventos com direção sudoeste a nordeste, com fraca a moderada intensidade, no estado. Rajadas de ventos ocasionais, até 45 km/h. O risco é baixo para ocorrências meteorológicas.

Sábado, 15 de maio

Uma alta pressão deixa o dia com predomínio de sol a poucas nuvens em boa parte do estado. No litoral, a umidade vinda dom mar favorece aumento de nuvens e a chance de chuvisco isolado.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

O dia começa com chance de geada isolada no Planalto Sul, temperaturas mínimas baixas (menores que 10°C) na porção oeste, Planaltos, Grd. Florianópolis Serrana. Há chance de mínimas negativas no Planalto Sul. À tarde, as máximas chegam aos 25°C no Oeste, 23°C no litoral, Baixo Vale e variam de 17°C a 22°C nas demais regiões.

LEIA TAMBÉM: Inspetor André Saul é designado superintendente da PRF em SC

Ventos com direção nordeste, de fraca a moderada intensidade, no estado. Rajadas de ventos ocasionais, em torno de 45 km/h. O risco é baixo para ocorrências meteorológicas.

Domingo, 16 de maio

Uma alta pressão deixa o dia com sol e poucas nuvens. No litoral, a umidade vinda do mar favorece o aumento de nuvens e chance de chuva isolada.

O dia começa com temperaturas baixas (menores que 10°C) nos Planaltos, Oeste, Meio Oeste e amenas (10°C a 17°C) nas demais áreas. À tarde, as máximas chegam aos 26°C no Oeste, 25°C no litoral, Baixo Vale e variam de 18°C a 23°C nas demais regiões.

LEIA TAMBÉM: Juro Zero bate recorde em março com R$ 7,2 milhões em empréstimos

Conforme divulgado pela Defesa Civil, ventos de nordeste, com fraca a moderada intensidade, no estado. Rajadas de ventos ocasionais, em torno de 45 km/h. O risco é baixo para ocorrências meteorológicas.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento