Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Prefeito de Irineópolis conhece o Simplifica Timbó

Prefeito de Irineópolis conhece o Simplifica Timbó
Foto: PMT

Desde sua inauguração, no dia 25 de março, o Simplifica Timbó já atraiu os olhares de muitos gestores municipais do Estado.

Desde sua inauguração, no dia 25 de março, o Simplifica Timbó já atraiu os olhares de muitos gestores municipais do Estado. Nesta quarta-feira (12), o município recebeu mais uma visita. O prefeito de Irineópolis, no norte de Santa Catarina, Lademir Fernando Ascari (PSDB) e o seu chefe de gabinete, Juliano Pozzi (ex-prefeito por dois mandatos), vieram conhecer de perto como funciona o Simplifica Timbó. Eles foram recebidos pelo vice-prefeito de Timbó, Guilherme Voigt Junior e a secretária de Fazenda e Administração da Prefeitura, Maria Angélica Faggiani.

Os dois se encantaram com a forma de atendimento, e todo processo de desburocratização que o novo órgão trouxe. Timbó, junto com o município de Campos Novos, na região Oeste, são os únicos municípios catarinenses a implantarem esse sistema inovador de atender as pessoas, onde todos os serviços públicos, municipal, estadual e federal, se encontram em um único lugar. No país apenas três municípios atendem neste sistema.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

A secretária Maria Angélica explicou aos visitantes que são oferecidos mais de 500 serviços no órgão e que o Simplifica Timbó também atende com um Call Center, ligações fixas e via WhatsApp, buscando assim trabalhar da melhor forma o acesso à informação para todos.

“A estrutura promove também uma economia aos cofres públicos, com todo o atendimento realizado por estagiários treinados, supervisionados por servidores de carreira; além de trazer oportunidade do primeiro emprego a muitos jovens, melhorando a renda e as condições de vida de dezenas de famílias”, destacou.

LEIA TAMBÉM: Programa Simplifica Timbó abre inscrições para processo de seleção e cadastro de reserva para estágio remunerado

O atendimento do Simplifica Timbó é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (sem fechar para o almoço). O telefone e WhatsApp do Simplifica Timbó é o (47) 3380-7900.Confira no site do Simplifica Timbó todos os serviços disponíveis: https://www.simplificatimbo.sc.gov.br/.

Fonte: Sócrates Prado/Ascom PMT
Foto: Waldemar Neto/Ascom PMT
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento