Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Foragido da justiça é preso pela Polícia Civil em Jaraguá do Sul

Foragido da justiça é preso pela Polícia Civil em Jaraguá do Sul
Foto: Polícia Civil

Ele possuía um mandado por roubo e outro por apropriação indébita, ambos expedidos pela Justiça de Rio Negrinho.

Na manhã desta quarta-feira, 12 de maio, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul, prendeu um homem de 46 anos foragido da Justiça de Rio Negrinho.

Após trocas de informações com a Polícia Civil de Joinville, foi apurado que o homem estaria residindo em Jaraguá do Sul e que pela manhã iria até o estacionamento de um supermercado. Assim, uma equipe da DIC passou a monitorar o local. Por volta das 7h, a equipe efetuou a prisão.

Continua depois da publicidade

Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra ele: um por roubo e outro por apropriação indébita expedidos pela Justiça de Rio Negrinho.

LEIA TAMBÉM: Bombeiros atenderam duas saídas de pistas na Ponta Aguda em Blumenau

Segundo o Delegado de Polícia Diones Pavoni de Freitas, além desses dois mandados se observou que o homem responde a 16 inquéritos policiais e possui mais de 100 registros criminais pela prática de crimes patrimoniais, entre eles estelionato, furto, apropriação indébita, receptação e roubo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o preso estava foragido de Rio Negrinho há cerca de dois meses, quando soube que teve a sua prisão decretada e foi residir em Jaraguá do Sul.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento