Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Feirão de Empregos em Indaial seleciona candidatos para preencher 170 vagas

Feirão de Empregos em Indaial seleciona candidatos para preencher 170 vagas

Ofertas de emprego são para preencher o quadro de colaboradores da primeira loja Fort Atacadista na cidade catarinense.

Após comunicar ao mercado nacional a sua expansão para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, a rede Fort Atacadista, do Grupo Pereira, inicia na próxima semana, entre os dias 18 e 20 de maio, mais um feirão de empregos em Santa Catarina, desta vez para preencher 170 vagas disponíveis em Indaial, uma das maiores cidades da região do Vale do Itajaí. Esta será a 45a unidade do Fort Atacadista, sendo a 32a loja da bandeira somente em Santa Catarina, com inauguração prevista para o mês de julho (ainda sem data confirmada).

Os indaialenses interessados em preencher o quadro de funcionários do Fort devem comparecer presencialmente à ACIDI – Associação Empresarial de Indaial (Rua Ver. Alvin Rauh Júnior, 100 – bairro Nações) somente nos dias 18, 19 e 20 de maio, tendo em mãos documentos pessoais e currículo impresso, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Continua depois da publicidade

As oportunidades disponíveis são para pelo menos 12 diferentes cargos: Conferente; Técnico de carnes; Aux. Perecíveis (açougue, congelados e hortifruti); Técnico de Manutenção; Cartazista; Operador de Empilhadeira; Repositores; Operadores de Caixa; Aux. de Estacionamento; Aux. Cozinha; Cozinheira, Aux. Prevenção. Há vagas disponíveis para PCD. Para todas as vagas é requisito obrigatório ter Ensino Médio completo (mediante comprovação).

De acordo com a coordenadora de Gente e Gestão, Giselle dos Santos, “as pessoas serão atendidas mediante senhas entregues na ACIDI, sendo o limite de 100 entrevistados por período”. Em cumprimento às regras sanitárias, é necessária a utilização de máscara de proteção.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento